essa é pra voce

 

 

E pra todas as vezes que eu não disse o que eu sentia.

Gosto da praticidade que a gente se encaixa, gosto do meu riso frouxo contigo e gosto de como me apaixonei fácil por quem você é. Gosto do toque das nossas mãos entrelaçadas e do calor da sua respiração enquanto dorme junto à mim.

Gosto de ver você dormir e de como acorda com qualquer movimento que eu faça. Gosto de todas as palavras que você inventa e todas as manhãs que você me acordou com beijos.

Gosto de deitar no seu peito e sentir sua respiração no meu pescoço. Gosto de quando me olha nos olhos e como consigo enxergar sua alma. Gosto da sua risada sincera e de quando toca violão.

Gosto das madrugadas em claro nos teus braços. Acredite, gosto de você chapado. Gosto de você bêbado. Gosto de você preocupado. Gosto dormindo. Acordado. Comigo. Longe. Perto. Gosto tanto que as vezes acho que não gosto.

Sinto que poderia escrever a noite inteira sobre o que ainda quero viver com você. Sobre como quero as árvores florescendo na primavera e as folhas caindo no outono ao seu lado. E em como quero te levar aos meus lugares favoritos.

Mas meu bem, entenda, nesta eu não posso ir sozinha. Sem você, o nós fica apenas eu. E tudo que eu já disse vira um amontoado de palavras que perdem o sentido.

Parafraseando Cazuza, eu quero a sorte de um amor tranquilo. Com sabor de calmaria, por favor.

Quero a sorte de alguém que passe uma noite em claro ao meu lado conversando sobre qualquer assunto. Quero a sorte de alguém que queira estar comigo e que não esteja somente a procura de um colo para deitar quando lhe convém. Quero alguém por inteiro. De metades, meu coração está cheio. São muitos aqueles que vieram e não ficaram, deixaram partes de si que nunca voltarão a buscar. Quero entrega. E quero certezas, minha vida já é demais confusa para mais uma mente sem rumo entrar nela.

Quero você.

If you feel what I feel, please let me know if it’s real. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s