blogpzz

 

Estou aqui porque simplesmente preciso escrever. Não que eu queira escrever um texto digno de uma cadeira na Academia Brasileira de Letras, mas quero pelo menos expressar o que sinto – o que considero tão difícil quanto.

Gosto de escrever porque através destas palavrinhas consigo exteriorizar o que sinto e de certa maneira conseguir entende-las. Por muito tempo acreditei que gostava de escrever, mas na verdade, eu gostava era de mostrar meus sentimentos. Escrever me causava a mesma sensação que tirar o foto com um sorriso sincero ou declarar-me para alguém. Expor o que sinto é o que mais me causa prazer. Dizer, com o coração aberto, que amo tal coisa e que odeio outra me faz sentir plenamente verdadeira.

Gosto de falar porque posso simplesmente desligar o filtro entre minha mente e minha boca e despejar todo meu coração em palavras que irei me arrepender em questão de segundos. Porém, sei que estou sendo verdadeira, minha mente esta tranquila por não usar mascaras. Sou simplesmente eu falando o que penso sem medo de decepcionar ninguém.

112

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s