sobre expo

anarusycki-55
Ouvi dizer que jornalista não pode usar decote, que ela perde seriedade se usar uma roupa curta e que nenhuma empresa vai querer contratá-la. Ouvi dizer que a mulher tem que se dar o valor porque homem algum terá curiosidade de ir para cama com ela se ela já mostrou o corpo de graça.

Ouvi também que sou saidinha, vadia, que não presto e que vou para cama com qualquer um. Por quê? Porque não tenho vergonha do meu corpo, porque não vejo problema em exibi-lo e acredito que a sexualidade vai bem além da nudez.

Larguei mão.
Não dá para ficar se preocupando tamanha besteira – que de grande não tem nada. É perda de tempo e de vida. Dói quando você para e percebe que muito já se foi e tantos pedaços de você foram para o lixo pelo medo de ser quem realmente é. Então, no dia que você perceber que são só opiniões, palavras de ódio jogadas no vento, as coisas irão mudar; eu te prometo.

Abaixo ao medo!
Mostre-se sem receio, com todo o orgulho do mundo e se puder ainda bata no peito e diga: “Esta sou e você não tem direito algum sobre mim”. Será libertador. Todo mundo deveria ter o direito de experimentar um dia sem as amarras que a gente impõe para nós mesmos. Você é o que você quer ser ou o que fizeram você ser?

Sou livre.
Sou dona do meu corpo e mesmo com todas as imperfeições eu o amo. Não tem porque ter medo deste – falso – moralismo que só espalha discórdia ao invés de consertar nossa sociedade.  Não, nossas saias curtas não são convites para absolutamente nada. E o que elas significam? Que eu tenho segurança com meu corpo e de que não tenho vergonha de mostra-lo. Alguns centímetros de pele jamais mudarão o caráter de alguém. Puta? Profissão, jamais adjetivo.

Seu corpo, sua escolha. Não tenha vergonha. Não esconda.

11

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s