Obrigada

 

Sou grata.
Sou grata de todo meu coração.

Hoje venho tirar o pó porque mais uma vez senti a necessidade de vir escrever para vocês. Não, não vai ser nenhum desabafo sobre dietas ou sobre procrastinação, prometo!  Vim aqui porque meu coração precisa dizer: MUITO OBRIGADO.

Quem sou eu na fila do pão da internet?
Não sou ninguém.
Parafraseando ForFun, sou mais uma em um milhão. Infelizmente, não sou mais uma adolescente, mas continuo fora do padrão. Sou errada. Faço escolhas erradas, falo sem pensar e me cobro demais. Sou toda coração e sempre esqueço que é preciso pensar com a cabeça um pouco. E pensando em todos meus defeitos – que não tenho receio de mostrar – tento entender porque recebo tanto carinho.

Só tenho a agradecer.
Obrigada pelas mensagens maravilhosas que recebo. Todos os dias agradeço à Deus por cada palavra que me enviam, por cada desabafo e cada sinal de confiança que me dão contando um pouco de suas vidas para mim: uma estranha.

Sempre sonhei em poder ajudar as pessoas e ver que minhas palavras, mesmo que jogadas ao vento, ajudam o dia de pelo menos uma pessoa, me faz ter vontade de cada vez mais ser uma pessoa melhor. Quero abraçar o mundo!

Acordo com o desejo de ser melhor, de deixar meu egoísmo de lado – ainda muito presente na minha vida, não nego – e de poder mostrar para as pessoas como é ser fácil ser feliz. E me fazer entender isso. Sonho por um mundo onde todo mundo possa se ajudar e que não haja pessoas em pedestais. Somos todos iguais e estamos aqui para trocar experiências. Qual a graça da vida se não conhecer várias histórias e aprender com elas?

Não sou perfeita e também não quero ser. Nossos defeitos são o que nos impulsionam a querer mudar. Gosto de estar em constante mudança. E vou partilhar elas com vocês. Pezzi Di Ana está de volta. Ele será meu diário, vou compartilhar da minha vida com vocês!

E para finalizar, agradeço mais uma vez por esta energia maravilhosa que recebo, por cada mensagem de apoio em cada tweet que envio em um dia ruim. Nunca se esqueçam: Bem atrai o bem, cada amor que você espalha por aí volta para você com mais intensidade do ele foi enviado.

OBRIGADA!
GRATIDÃO!

11

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s