nao volto

 

– Porque você me olha assim?

– Porque estou cansado de te ver e não poder te beijar. – Seus olhos fitavam os meus de uma maneira tão forte que não aguentei e desviei o olhar. Ele cheirava a desodorante, cerveja e suor.

Seus braços entrelaçaram minha cintura, meu corpo colou-se ao dele senti seus lábios beijarem meu pescoço. Fechei os olhos e deixei que o sentimento me levasse. Com as mãos espalmadas ele percorria minhas costas, explorando cada canto do meu corpo com tanta ânsia que me senti arrepiar. Quando seus lábios finalmente encontraram os meus, senti uma descarga de energia percorrer do meu corpo para o dele e imediatamente nosso ritmo desacelerou-se. As mãos que antes exploravam minhas curvas, agora estavam entre os meus cabelos.

O beijo que antes era apressado, havia se tornado calmo e cheio de detalhes. Abri os olhos e sorri. Entrelacei meus dedos em seu cabelo e o puxei para perto de mim, com sua boca a centímetros da minha, ameacei um beijo. Antes de fechar os olhos novamente, consegui ver a malícia em seu sorriso e descobri ali que naquela noite eu não iria dormir em casa.

112

Anúncios

4 pensamentos sobre “

  1. Ana , você escreve lindamente ! oh meu deus estou me sentindo antiquada por escrever lindamente , quem em sã consciência escreve lindamente ?! hahaha enfim PARABENS , seu texto é lindo ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s