e não tive

Vem cá, senta do meu lado.

Não sei por onde começar.

Há tanto dentro de mim que transbordo sentimentos que deveriam manter-se quietos. Tenho em meu coração dores e mágoas de alguém que vem colecionando fracassos. Alguns deles são apenas esbarrões. Outros são marcas que permanecem em mim mesmo depois de cicatrizadas.

Sabe, queria saber lidar com o que sinto.

Existem milhares de sentimentos aqui dentro que não servem para nada além de me causar dor. São aquelas lembranças as quais insistem em nos acompanhar ao decorrer da vida, memórias de fracassos e desistências. Um beijo negado, um abraçado apertado e um perfume que jamais será esquecido. Se fecho os olhos sinto o toque da sua mão em minha pele, sinto o vento quente vindo da janela e as buzinas de carro ao fundo. Consigo ver perfeitamente sua feição orgulhosa por ter conseguido me beijar. E lembro-me muito bem do suor que escorriam em minhas mãos. Você era tudo que eu queria naquele verão.

Você era o motivo do meu vestido florido, do meu batom vermelho e do sorriso estampado em minha cara. Qualquer um podia ver que você era quem eu queria. E quem não tive.

112

Anúncios

10 pensamentos sobre “

  1. Ohhhhhhhhhhhhhh q lindo que eh esse seu blog Ana.
    Cheguei aqui super por acaso, e foi só ler uns 3 posts pra me apaixonar. Primeiro como blogueira das antigas adoro blogs com conteúdo, texto… como já não se faz muito hoje em dia, segundo que eu adorei a sensibilidade do seu texto e terceiro que como eu vc é jornalista (me formo no próximo mês!!!).
    Enfim… adorei… já salvei na minha listinha e espero voltar sempre por aqui.

    Beijossssssssssssssssssssssss
    Juh Barreto
    http://www.territoriodemeninas.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s