david

Ele cativou o país inteiro.

Foi na atenção com as crianças, no carinho com o adversário e nos gritos de motivação aos companheiros que David Luiz mostrou-se incrível. Todos se apaixonaram por ele. E ao ver tamanhas atitudes é que nós queremos mais Davids Luiz.

Mostrem seus sentimentos. Não precisa ter vergonha de suas lágrimas, a verdade começa pelos sentimentos. Chorar lava a alma e cura as feridas, não precisa ter medo. Você pode me pedir colo, isto não te faz mais fraco. Todos têm momentos de fraqueza, aceite sua dor.

Não tenha vergonha do que sente. Um beijo, um abraço e até mesmo um apertão podem fazer a diferença no dia de alguém. Não tenha medo dos julgamentos. Dê amor, seja para quem for. Doar um pouco do seu amor é doar um pouco de si mesmo na esperança de que cure, pouco que seja, a ferida do outro. Doar-se um pouco ao próximo é compartilhar a dor, unir forças e restaurar a fé.

Assuma suas falhas de cabeça erguida. Todos erram, erraram e errarão. Admitir a derrota é para poucos. Não tem porque se envergonhar, ainda há tempo para mudar, ainda há tempo de virar o jogo! Não desista. Você é maior do que qualquer medo, não há porque desistir. Erga a cabeça, limpe a bagunça e (re)começe. Nunca é tarde para correr atrás do que se quer. Não existem obstáculos quando realmente se quer o que deseja.

Que desta derrota possamos aprender um pouco.
Que todos nós possamos ser um pouco mais David Luiz.

Parabéns Brasil.

112

Anúncios

4 pensamentos sobre “

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s