XIII
Quero te pedir um favor.

Não sofra por mim. Não fique triste porque nossa história acabou. Você já esteve em outros relacionamentos antes, sabe que logo passa. Sabe que é questão de tempo e você já vai estar interessado em outras garotas. Não derrame uma lágrima se quer por mim. Eu não permito que você sinta-se mal porque eu simplesmente não acredito que tenhamos volta.

Acima de tudo, eu quero que você seja feliz. Viva sua vida e vá atrás de todos os seus sonhos. Coloque em prática tudo que planejamos juntos, não espere mais. Para que esperar? Vá atrás do que te faz feliz, porque eu sei que eu não sou a única dona do seu sorriso. Sua mãe, seu pai e seus amigos também conseguem te fazer rir. As vezes, tanto quanto eu. Não fique vendo nossas fotos ou relendo minhas cartas. Vai doer mais ainda, eu te garanto. Fiz isto e estou sofrendo com as consequências.

Entenda que o mundo é tão grande e que eu não sou a única, existem mais milhares que podem ter o encaixe perfeito na hora de dormir de conchinha. Sei que muitas delas cozinham até melhor do eu, afinal, meu cardápio nunca saiu de macarrão. Elas vão te fazer feliz, tão feliz quanto eu fiz. E apesar de meu peito levar um tiro toda vez que te imagino com outro alguém, sei que estaria sendo egoísta em te manter do meu lado.

Você precisa abrir suas asas e aprender a voar. Voar sem mim. Porque a vida é assim: nada é pra sempre além do meu sentimento por você.

Te amo.

112

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s