Arusycki
anarus1
Ana Paula Rusycki, estudante de Jornalismo.
Bom, isto vocês já sabem, não é mesmo?

Quem me vê por aí não consegue imaginar que todos os dias eu durmo de luz acessa porque tenho medo do escuro. Ou que o canal que eu mais assisto é o Disney Channel. Quem me vê andando pela rua acha que eu só como salada, mas na verdade eu nunca consegui engolir uma folha de alface. Gosto de passar minhas tardes no lugar mais seguro do mundo: minha cama. Não ligo em passar um final de semana em casa, tenho tudo que preciso dentro do meu quarto. Sorvete é a oitava maravilha do mundo, não discuta comigo sobre isto. Queria ser melhor amiga da Demi Lovato, irmã da Blair Waldorf e esposa do Harry Styles.

Não sou a pessoa mais segura do mundo, pelo contrário, sou medrosa demais para a minha idade. Guardo o celular dentro do sutiã quando estou andando na rua  com medo de ser assaltada. Apesar de sempre dar um voto de confiança, tenho um pé atrás com todo mundo. Inclusive comigo mesma. Nunca se sabe quando iremos nos decepcionar. Sou cem porcento sentimental e me orgulho disto. Não sei lidar com as minhas emoções e apesar de algumas vezes acabar decepcionada, minha consciência é leve por saber que segui o que meu coração estava dizendo.

Não tenho paciência. Não sei esperar. Sou ansiosa e não paro um instante. Minha avó diz que nasci ligada no 220V, minha professora me chamava de pipoca e eu simplesmente acho que sou um pouco agitada. Quero tudo, quero agora. Meu maior defeito é querer abraçar o mundo, fazer dele minha casa e me tornar uma expert em tudo que começo (mas nunca termino nada!) Quero aprender a tocar violão, mas me recuso a ter que cortar minha unhas. Quero ser saudável, mas não nego um copo de Coca-Cola.

Quero compartilhar projetos, histórias, pontos de vista e um pouco do meu dia-a-dia com vocês.

Acredito no clichê de que “juntos somos melhores” e é por isto que o PezziDiAna está de volta, porque espalhando boas ideias, podermos mudar.

BEM VINDOS!
11

Anúncios

Um pensamento sobre “

  1. Oie,
    Putz! Vou confessar que estou um tico envergonhada de escrever esse comentário (é a 1ª vez que comento em um blog), achei seu insta por acaso e vi seu blog na bio e vim olhar… Eu sempre me amarrei em ler em blogs mas nunca me identifiquei 100%, sempre achei que as blogueiras viviam em um mundo paralelo ao meu, parece que não têm defeitos não sei… Até ler o seu, e me identificar 100000000%, do início ao fim, desde a parte de ter certeza que sorvete é a 8ª maravilha do mundo, da parte de guardar o celular no sutiã até querer fazer tudo, começar e não terminar. Eu sou completamente ansiosa, começo algo e não consigo esperar que chegue até onde eu aspirava que chegasse e paro antes, não tenho paciência… E parece que tornei isso lei da minha vida, não terminar nada. Inclusive até a minha mãe me implica bastante em relação a isso… Não poderia deixar de citar seus posts mais recentes, sobre me afogar na comida, com isso ter piscado e engodado tanto, coisa que me faz nem querer sair, até pq meu quarto é meu refúgio… Fiquei rindo quando li que você se esconde na faculdade quando ta sem make e encontra alguém conhecido, eu sou exatamente assim, mas n só na faculdade, mas em tudo… Jogo meu cabelo olho p o lado , finjo que nem vi e acelero o passo, deixando quem estiver comigo pra trás e ainda escuto da minha mãe “para com isso, você não deve nada a ninguém”… Kkkk é isso Ana, você é incrível, cada ser se torna incrível por conta das suas individualidades (por mais difícil que eu n consiga fazer isso se aplicar a mim), você é linda e todos os sentimentos bons do mundo pra você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s