e eu vou

Vem cá 2014, preciso conversar com você.

Depois de alguns anos aprendi que o que se espera nunca acontece e os anos estão aí para nos surpreender. Então, me surpreenda! Traga tudo aquilo que 2013 deixou para trás. Quero mais sorrisos, mais gargalhas e mais dias de Sol. Quero deixar a preguiça de lado e correr atrás do realmente quero. Ser sincera comigo e com os outros. Elogiar mais, criticar menos. Desejo que neste ano que vem as pessoas se tornem um pouco mais compreensivas, olhem um pouco para o lado ao invés de manter-se cabisbaixos, olhando o próprio umbigo. E este é um conselho que eu mesma devo seguir. 

Quero romance, suor e beijos no pescoço. Orgulho? Vou deixar de lado! Eu quero é amar, amar de verdade, com cada pedaço do meu corpo. Prometo não jurar eternidade na primeira noite. Preciso aprender que tudo tem sua vez e algumas coisas se tornam especiais justamente porque duram apenas aquele momento. Não adianta chorar, se voltar não vai igual. Vergonha não existirá em meu vocabulário. Chega de esconder sentimentos, sem medos e preparados para o que estiver por vir. Nunca ninguém morreu de amor. Não há um só coração partido que o tempo e algumas noitadas não tenham curado. 

Vou levar comigo o que faz bem, o que deixa as minhas pernas bambas. Se errar, errou. Quero ter a consciência limpa, hoje em dia ninguém leva seu coração a sério. Borboletas no estômago estão extintas, esqueceram como é bom se apaixonar. Se apaixonar pela vida, por tudo que há de bom no mundo e que muitas das vezes não conseguimos enxergar. Agradecer por cada pequena vitória e ignorar os tropeços. Estamos aqui para errar e aprender, perdoar e sermos perdoados. Se for magoar alguém, antes coloque-se no lugar dela. Não faça aos outros o que não quer para você, regra básica.

Por um 2014 de muitas noitadas, risadas e memórias. Novas amizades são mais do que bem vindas! Amigos tornam o caminho muito mais simples divertido. Por um ano com muito amor, força e felicidade.

E eu vou transformar cada dia em uma vitória.

11

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s